Associados ao Sindicato aproveitam a temporada

Associados ao Sindicato aproveitam a temporada

Sol, muito calor, sombra e água fresca. Essa foi a combinação que levou os sócios e dependentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Carlos Barbosa para o Clube União Cruzeiro Rio Branco. A temporada iniciou no final de novembro de 2019 e se estende até março. Para ter direito, basta se associar ao Sindicato.

Esse é um dos benefícios que o sócio do Sindicato usufrui. Com mensalidade a partir de R$ 41,31 é possível frequentar o clube junto com a família e amigos. Além disso, a entidade oferece consultas, para sócios e dependentes, como dentista, médico, psicóloga, advogados e uma série de descontos em convênios.

Pela área verde do clube, grupos de famílias e amigos aproveitaram para preparar o churrasco e colocar a conversa em dia. “Sou sócio desde 1978. Hoje sou isento. Paguei a mensalidade por 32 anos e sempre pude me consultar com médico, dentistas e tantas outras coisas boas. Estou muito feliz. Quando venho ao Clube trago toda a família e meus amigos. Fazemos uma festa, tocamos gaita e cantamos”, afirma Augustinho Mezacasa.

André Luis Souza Médici e seu filho, André Luiz Júnior, também são associados e aproveitam o Clube. “Além da segurança de me representar perante a classe patronal, o Sindicato proporciona para toda a minha família vários benefícios de saúde e essa área de lazer. É o Sindicato que reivindica melhor dissídio, qualidade do trabalho e segurança. Se não tivesse o Sindicato o trabalhador se sentiria abandonado, por que ficaria difícil discutir direitos dentro da empresa”, avalia Médici.

A esposa do associado Jandir Baranzeli, Rosane, guarda boas lembranças de muitos finais de semana em família. “Para nós é um privilégio, diria que é uma benção ser sócia do Sindicato e usufruir de tantos benefícios. Eu amo água e meus filhos também. Hoje trouxemos um casal de amigos de Farroupilha para aproveitar com a gente”, destaca.  

Faça parte da família metalúrgica. Ligue para o fone 3461-1605 e saiba como se associar.

Deixe uma resposta