METALÚRGICOS PREPARAM  ASSEMBLEIA DE CAMPANHA SALARIAL

METALÚRGICOS PREPARAM ASSEMBLEIA DE CAMPANHA SALARIAL

A campanha Salarial dos Metalúrgicos de Carlos Barbosa 2021-2022 será novamente virtual, aos moldes de 2020. A assembleia geral vai ocorrer no 31 de julho, às 9h30min em primeira chamada e, não preenchido o quórum, às 10h em segunda chamada, com encerramento às 18h do mesmo dia. Na ocasião, será definido o percentual de reajuste que será reivindicado à Patronal. A pauta será entregue após 11 de agosto, que é a data base de Carlos Barbolsa.

Mais uma vez a participação dos metalúrgicos é importante para que possamos conquistar um reajuste digno que os metalúrgicos merecem. A pandemia trouxe insegurança para a maioria dos trabalhadores no Brasil e no mundo, no entanto, as empresas metalúrgicas de Carlos Barbosa estão com  números muito positivos, garantindo estabilidade e crescimento neste momento, com vendas de faturamento acima das expectativas.

Posteriormente à realização da assembleia será disponibilizado um link na qual os trabalhadores das empresas metalúrgicas de Carlos Barbosa  vão poder votar. Para saber mais, acompanhe o site metalurgicoscarlosbarbosa.com.br 

Veja as regras no edital:

Deixe uma resposta