Construindo o sindicato de todos nós
Sindicato dos Metalúrgicos de Carlos Barbosa

Notícia

Sindicato comemora Dia do Trabalhador em 01/05 com evento para a família metalúrgica

No dia 1o de maio, feriado do Dia do Trabalhador, o Sindicato dos Metalúrgicos de Carlos Barbosa realiza uma celebração especial para a família metalúrgica a partir das 11h30 no salão da comunidade do Desvio Machado.

O evento contará com apresentação da banda Garotos da Serra, almoço (massa, galeto, churrasco, maionese, salada, pão, sagu e creme) e sorteio de dez prêmios (veja abaixo) para os sócios e as sócias, incluindo uma moto zero quilômetro. Para participar, os interessados devem retirar seu convite até o dia 25 de abril na sede do Sindicato ou junto aos diretores sindicais nas empresas.

Os ingressos são gratuitos para sócios e acompanhantes com até seis anos de idade. Para acompanhantes a partir dos sete anos até os 12 anos, o valor é de R$ 17 e a partir dos 13 anos, o valor é de R$ 35.

“Num momento em que a classe trabalhadora sofre tantos ataques aos seus direitos, inclusive a tentativa de enfraquecimento dos sindicatos pela reforma trabalhista, a união da categoria é fundamental. E eventos como estes, além de homenagear o empenho cotidiano deste homens e mulheres que fazem o nosso desenvolvimento, são mais uma oportunidade de unir a categoria”, diz Todson Andrade, presidente do Sindicato.

Prêmios

Durante a festa, serão sorteados os seguintes prêmios para os sócios do Sindicato.

1º: moto 0km
2º: TV LCD 32’
3º: notebook
4º: refrigerador
5º: lava-roupas
6º: smartphone
7º: micro-ondas
8º: fogão a gás
9º: liquidificador
10º: batedeira

+ Notícias

código captcha