O Sindicato dos Metalúrgicos de Carlos Barbosa, juntamente com a comissão dos trabalhadores, participou das negociações dos Programas de Participação nos Resultados (PPRs) da Irwin e do Grupo Tramontina, conforme determina a legislação. Os resultados atingidos em 2020 foram positivos tanto para as empresas quanto para os trabalhadores. O Grupo Tramontina anunciou um crescimento próximo a 40% em comparação ao ano anterior. A Irwin também comemora o resultado. Em nota oficial, revelou que “alcançou um percentual muito bom nos indicadores de PPR”.

A Irwin fará o pagamento da participação dos resultados relativo ao ano-base 2020 em fevereiro, junto com a folha de pagamento. De acordo com o chefe do RH, Paulo Goulart “isso só foi possível com a participação e compromisso de todos os seus funcionários. Ficamos muito contentes, apesar do ano atípico, de novamente podermos contemplar o funcionário com o pagamento de um valor considerável, esse compromisso de todos nos dá a certeza de que o ano de 2021 vai nos contemplar com valores ainda melhores”, avalia.

Segundo dados divulgados pelo Grupo Tramontina o crescimento foi próximo a 40% comparado ao ano anterior, com isso os indicadores dos PPRT da Tramontina Cutelaria, Multi, Elétrica e Teec e Central foram muito bons para cada unidade, cada qual com suas metas individuais que na média foram todas atingidas, resultando, assim, um uma excelente distribuição de resultados.

Em comunicado nos jornais locais a Tramontina ressaltou o bom resultado. No ano em que a marca comemora 110 anos, mais de 8 mil pessoas serão beneficiadas com o Programa de Participação nos Resultados. “São números expressivos e que representam a certeza de um sentimento único nesta empresa: o de que as pessoas sempre foram e serão a razão de ser e existir da Tramontina”, anunciou a empresa.

O Sindicato dos Metalúrgicos valoriza muito essa ferramenta de distribuição de Resultados que estas empresas tem e que ao longo dos anos vem sendo aperfeiçoada através do diálogo e cooperação de todos. Com isso, os resultados estão aí para todos ver: empresas e trabalhadores satisfeitos com os resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *